Não consigo cancelar desde ano 2021

Rede Saúde Total
Duque de Caxias - RJ
14/05/2024 às 15:39

em 2021 começou a cobrança do saúde total em minha conta enel e quis cancelar pois não havia onde utilizar próximo de minha residência e não consegui o cancelamento, pois a atendente alega que eles que iriam entrar em contato comigo para o cancelamento e não conseguem, sendo que eu ligando não consigo. e quando reclamo eles retiram a cobrança e depois de um tempo retornam, voltei a ligar para o cancelamento em 2022, e agora em maio/24 a mesma coisa sendo que agora dizem que não podem cancelar pq tenho uma pendencia financeira com eles, que tenho que acertar. Muito difícil pois para cancelar eles nunca irão me encontrar desde do ano de 2021, e inaceitável uma prestação de serviço com essa violação do meu direito de cancelamento, sendo que nunca utilizei o serviço devido a minha localidade não ser nem atendida por eles.

24/05/2024 às 16:44

Prezada Sra Elizangela, tentamos contato com os telefones que constam em seu cadastro e em sua reclamação. Porém sem sucesso. Os números não atendem. Entretanto, seu benefício está cancelado a partir de hoje. Em caso de dúvidas estaremos à disposição em nossa central de atendimento de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00, no 21 24834600

Está com problemas com Rede Saúde Total?

Planos de Saúde