Não consigo realizar o cancelamento
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um plano rede saúde total pela enel, mas depois troquei por boleto bancário, mas fiquei desempregado e já tentei várias vezes fazer o cancelamento, da primeira fez que tentei falou que só podia cancelar se pagasse , aí já tentei várias vezes e nada de poder cancelar, sem pagar o saldo que a cada mês aumenta, mas pra usar não pode por que ests em atraso, mas para cobrar querem cobrar todos os https://******* que não cancelou desde o início. Prática usada pars solicitar o cancelamento totalmente abusiva e arbitrária. Que vai de encontro com CDC. O CANCELAMENTO DO PLANO.
Resposta da empresa
07/06/2023 às 09:56Prezado Sr. France Claudio , estamos tentando contato para verificarmos sua solicitação , mas sem sucesso. Continuaremos tentando, porém caso prefira estaremos à disposição em nossa central de atendimento de segunda à sexta-feira das 09:00 às 18:00
Réplica do consumidor
07/06/2023 às 10:43Eles não resolveram, querem dar desculpas. Quero solução.
Consideração final
07/12/2023 às 09:56A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Ver página da empresa