Postura antiética pela gerência d.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/10/2025 às 11:47

ID: 228352163

Durante a estadia da minha mãe na unidade São Pedro da Rede Sênior, presenciamos uma postura extremamente antiética por parte do gerente *****. Ele, junto com a enfermeira da casa, abordou de forma insistente a cuidadora particular da minha mãe para tentar contratá-la para a equipe da unidade. Esse tipo de atitude é inadmissível, quebra a confiança da família e demonstra falta de profissionalismo.

Enviei um e-mail formal à administração relatando o ocorrido, mas fui completamente ignorada não houve sequer a cortesia de uma resposta.

Além disso, a casa é cara para o que oferece: a alimentação é limitada, pouco variada e muitas vezes os idosos precisam comprar por conta própria itens básicos como frutas e lanches da tarde. As atividades de entretenimento oferecidas aos residentes também são bastante reduzidas, o que empobrece a experiência e o bem-estar dos idosos.

A experiência foi decepcionante e deixou clara a falta de ética, de cuidado e de atenção às necessidades básicas e emocionais dos residentes. Não recomendo.

Compartilhe