Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

11/12/2023 às 11:49

ID: 177930845

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um Jeep Renegade ******* em 22/10/*******, o qual foi dado como entrada um JAC T5 ******* e R$35.*******,00.

Em relação o carro que recebi Jeep, já venho com O ar condicionado com defeito, reclamei na loja, fiquei quase uma semana sem o veículo, agora no mês de novembro de ******* tive que fazer a Embreagem do veículo, hoje também estou com o veículo parado pois o Motor de partida estragou. Pergunto que revisão é essa?? Aonde o carro em menos de 01 ano já está estragado.

Observação, quando venho do primeiro conserto do Ar condicionado chegou faltando a guarnição da porta do motorista entre o Vidro.

Fazer o que deu um carro em perfeitas condições revisado e recebi um que já gastei mais de R$5.*******,00 pra resolver problemas que vão apresentando todo dia. Terei que arcar com um carro que paguei caro numa concessionária que mais parece de [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/03/2024 às 16:43

Uma ferramenta para expor o mal atendimento das empresas que não cumpre com o código de defesa do consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5