Pão Wickbold mofado causa intoxicação e leva cliente ao pronto-socorro

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
19/09/2025 às 07:36
ID: 227305429
Oi. Comprei um pão da wickBold. E esse pão veio todo mofado embaixo. Só que eu comprei ele numa quarta-feira e só fui perceber no sábado, quando eu fui pegar quase os últimos, que a parte de baixo estava inteira mofada, mas um mofo horrível! Só que eu comecei a ter vômitos e passar mal. E tive até que ir para o pronto-socorro. Tenho a foto do pão. Tem a foto tanto do pão, né, todo mofado, quanto do meu braço roxo, que eu tive que ir para o pronto-socorro tomar soro. Entrei em contato com a wickbold, aí eles falaram que ia para análise. A análise saiu, foi constatado mal armazenamento do produto . Aguardando o contato do supermercado