Produto vencido

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
02/07/2024 às 11:09
ID: 192020573
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHj fui comprar queijo e umas coisas mais, era umas 10 horas, porém o mesmo estava vencido. Imediatamente fui até o caixa e me disserem que eles não tem nada a ver com a lei de olho na validade e que não iriam me dar outro queijo Me senti lezado, meus filhos então tem que comer queijo vencido? Obrigado equipe reclame aqui pela ajuda.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/08/2024 às 18:08
Péssimo,responsáveis não resolveram o meu problema, a qual o produto estava vencido e eles não devolveram outro normal.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0