Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

02/07/2024 às 11:09

ID: 192020573

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hj fui comprar queijo e umas coisas mais, era umas 10 horas, porém o mesmo estava vencido. Imediatamente fui até o caixa e me disserem que eles não tem nada a ver com a lei de olho na validade e que não iriam me dar outro queijo Me senti lezado, meus filhos então tem que comer queijo vencido? Obrigado equipe reclame aqui pela ajuda.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/08/2024 às 18:08

Péssimo,responsáveis não resolveram o meu problema, a qual o produto estava vencido e eles não devolveram outro normal.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0