Caixa insolente e mal-educada.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
28/06/2023 às 16:57
ID: 167266015
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuarta-feira, 28/06, fiz compras no referido supermercado, unidade do Catete. A criatura que me "atendeu", não teve o menor cuidado ao passar os produtos, praticamente atirando-os. Eu a adverti, EDUCADAMENTE, a infeliz teve o desplante dizer que eu "NÃO IA COMÊ-LOS INTEIRO" (referia -se a dois pacotes de macarrão instantâneo). Tomara que a rede avalie e selecione melhor quem faz parte da equipe, pois isto só faz a reputação da empresa piorar a cada dia!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/10/2025 às 15:11
Jamais voltarei a essa espelunca. Espero que vá a falência.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0