Funcionários do Supermercado Ultra tratam clientes com má educação e arrogância, causando desconforto.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
01/11/2025 às 20:22
ID: 230810767
Já não é a primeira vez que funcionários do Supermercado Ultra na Cândido Mendes me tratam com má educação e arrogância. Fui apenas fazer á troca de um produto, o gerente apenas me olhou de cima para baixo e ignorou, só consegui fazer a troca depois de quase obrigá-lo a falar comigo. Além de funcionárias que parecem estar obrigadas a estarem ali, jogam o troco e não te dão na mão ou simplesmente lhe tratam com má educação e de cara feia. Além de me sentir bastante desconfortável ao entrar no mercado pois já me olham torto como se eu não estivesse ali para comprar como qualquer outra pessoa. Espero muito que melhorem de funcionários!