Mau atendimento e insistência abusiva da funcionária do setor de frios

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

30/11/2025 às 09:36

ID: 233249937

Bom dia,

Recebi um tratamento muito ruim na unidade da Senador Vergueiro (Flamengo - Rio de Janeiro), neste domingo, dia 30/11, às 8h40, pela funcionária morena baixinha do setor de frios. Pedi 400 gramas de muçarela, mas ela gritando tentou que eu levasse 460 gramas. Ela chegou ao absurdo de imprimir a etiqueta e embalar o produto, mas eu disse que só queria 400 gramas. Ela contrariada, não entendo porque tanta grosseria e pressa, me deu 400 gramas.

Sou cliente antigo, acompanhei a abertura e as recentes obras da loja, mas se os funcionários continuarem me atendendo assim vou preferir ir no Princesa, Zona Sul e Pão de Açúcar.

A experiência foi muito desagradável.

Abraço.

Compartilhe