Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/03/2025 às 10:00

ID: 211850749

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

no ultimo sabado dia 8/03 , as 14:20hs, dia internacional da Mulher, fui extremante maltratada por um rapaz que esta servindo no açougue desse mercado ultra
devido ao preço altissimo das carnes de 60,00 pra cima,
resolvi comprar 1 kilo de acem que era mais barata, e pedi ao açougueiro que moesse a carne.. escolhi um pedaço que considei bom.. ai esse rapazz comecou a limpar a carne tirando todo sebo , pelanca e gorduras e umas pontas da carne que deu mais ou menos 600g e colocou no moedor, vendo aquilo , falei para o rapazz que não era aquilo que eu estaria comprando e sim a https://******* me respondeu de forma grosseira , agrassiva , arrogante , preconceituosa e racista e falou
que se eu quizesse carne de qualidade eu comprasse carne de primeira e que carne de segunda era aquilo mesmo e ficou repetindo varias vezes sobre a questaõ de eu querer levar a carne e não as pelancas , como eu falei que não levaria ele jogou com toda força dentro da geladeira e por fim depois de muitas falas ele moeo o pedaço que eu queria
relatei isso ao Gerente Francisco que ficou de tomar providencias , não sei se tomou
é muito constrangedor ter que passar por isso num mercado que todo está carrisimo e voce sabe das suas condições financeiras .

Att
Isabel

Compartilhe