Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

26/02/2025 às 09:53

ID: 210893173

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de um guarda roupa, com entrega programada pra dia 26/02. Não trabalho na cidade, reagendei todos os meus compromissos para receber a mercadoria. Não foi feito a entrega, q loja não entrou em contato para informar que não seria entregue. Ao entrar em contato me justificaram que seria só dia 06/03 devido ao feriado de carnaval (justificativa que não cabe, já que o feriado é após a entrega). A empresa não cumpre prazos e nem informa nada aos clientes. Só quando é pra comprar, que mandam mensagem. Péssima experiência. Não recomendo!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/04/2025 às 11:27

Regular.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5