Atendimento Grosseiro e Desrespeitoso em Momento de Luto - Plano Pet

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cambé - PR

15/06/2026 às 11:53

ID: 251409807

Liguei no telefone ***** na sexta feira para informar o óbito do meu cachorrinho que é incluso no plano, o atendente ***** me atendeu de uma forma totalmente grosseira me informando que não era com ele e que ele tava ocupado preparando um corpo e me passou outro telefone, eu só queria uma informação. Até ai ok, hoje na segunda feira entrei em contato novamente nesse telefone pra saber sobre a retirada de cinzas do meu cachorrinho e ele estava na ligação [Editado pelo Reclame Aqui] outra pessoa pessoalmente e não me atendia direito, na hora que foi me atendeu foi um estúpido e grosseiro, zero empatia, me falou que isso não era com ele como se tivesse desmerecendo por ser um cachorro. Só digo uma coisa, esse rapaz está trabalhando no lugar errado, pois ele está lidando com pessoas que acabaram de perder alguém que amam, cadê a empatia? cadê a compreensão? cadê o respeito? A gente paga caro por um plano para receber um atendimento desse no momento que estamos sofrendo? Fui tratada mal dois dias diferentes pela mesma pessoa, no qual em nenhum momento eu fui grosseira, só queria uma informação como cliente!

Compartilhe