Cancelamento por falta de pagamento

Não respondida
Londrina - PR
29/04/2024 às 13:39
ID: 187735287
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSim, estou errada em não pagar as mensalidades, mas a questão é que eu quero liquidar essas parcelas não pagas, cancelando ou voltando a ter o benefício, só quero liquidar, pq os juros correm e qto mais eu demoro, mas aumenta, e vocês não facilitam, somente a vista. Teria que ter uma outra opção de pagamento, parcelado por exemplo, oque vcs não oferecem.
Poderiam nos ajudar e ajudar vcs. Mas não.
Se eu quiser pq eu preciso da unipax não tem como ativar o plano pq só existe uma opção de pagar a vista e isso hj é algo que não consigo, aguardo vcs pra me ajudar a resolver. Obrigada