Não faz o credenciamento correto do dentista

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/06/2023 às 17:46

ID: 167196885

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Desde o dia 23/5/******* tento incluir uma dentista do meu consultório como especialista no plano e não consigo. Já enviei por duas vezes para o email indicado o título de especialista da msm, já abri dois protocolos de reclamação no ******* e até o momento nada!! A supervisora de área indicada pelo plano para me dar suporte simplesmente não atende as ligações e não responde o whatsapp. Visualiza as msgs e ignora. Outro dentista tbm estou tentando o credenciamento e até agora nada tbm. Dizem que esse está dentro do prazo mas não informam que prazo é esse, sendo que fiz a solicitação dia 13/6/*******. Péssimo suporte do plano ao consultório credenciado. E quem sofre com isso é o beneficiário que não pode ter o atendimento pq o plano não credencia os dentistas

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2023 às 15:21

Prezada Daniela, agradecemos seu contato.

Não conseguimos localizar seu cadastro com os dados informados. Por gentileza, nos informe seu código de credenciada para que possamos verificar o que pode estar ocorrendo com sua solicitação de inclusão de corpo clínico.

Para maiores informações estamos a disposição para a solução de quaisquer dúvidas através dos seguintes canais de atendimento:

*******

******* UNNA (******* *******)- capitais e regiões metropolitanas;
******* ******* UNNA (******* ******* *******) - demais regiões.

Atenciosamente,

REDE UNNA

Réplica do consumidor

29/06/2023 às 18:08

Posso informar sim. O código do consultório é o *******. A doutora Dandara Cristina continua credenciada apenas como clínica geral, sendo que já foi enviado duas vezes o título de especialista da msm pelo email de vcs e já foi aberta duas reclamações na central e ngm resolve

Réplica da empresa

05/07/2023 às 15:05

Dra Daniela, boa tarde

Conforme protocolo************* a Inclusão de divulgação da(s) especialidade(s) ; Odontopediatria; , solicitada para o(s) códigos(s) ******* - DANDARA CRISTINA [Editado pelo Reclame Aqui] OLIVEIRA foi efetuada nesta data com sucesso no dia de hoje.

Atenciosamente,

REDE UNNA

Para qualquer dúvida ou ******* à disposição no e-mail ******* e na Consultoria de Atendimento nos telefones ************** (Capitais e regiões metropolitanas) e ******* ******* ******* demais localidades de segunda a sexta feira das 08:00 as 18:00.

NOSSOS CONTATOS PODEM SER REALIZADOS A PARTIR DO DDD 11, 21 OU 82

Consideração final do consumidor

28/07/2023 às 18:10

Péssimo. Extremamente demorados para a resolução de um simples problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4