Juros abusivos

Não resolvido
Paulista - PE
15/08/2025 às 05:02
ID: 224579841
Juros abusivos
Compartilhe
Resposta da empresa
15/08/2025 às 08:41
Sr Lucas., Bom dia!
Observamos que houve o parcelamento do valor da fatura vencida em 06/******* em 05x. E na fatura do vencimento 07/******* o pagamento foi feito a menor que o total da fatura. Não havendo o pagamento no valor da fatura e fazendo a opção de parcelamento ou pagamento a menor que o total da fatura, incide os encargos financeiros, assim como nos pagamentos com atraso. Os juros cobrados pela empresa, são juros cobrados no mercado pelas financeiras/administradoras de cartão de credito.
Réplica da empresa
15/08/2025 às 08:56
Prezado Sr Lucas,
Reiteramos ainda que a fatura mensal apresenta, de forma detalhada, todas as informações referentes às taxas e tarifas aplicáveis em caso de não pagamento integral do valor da fatura.
Informamos que está disponível a possibilidade de antecipação do parcelamento, com quitação integral do saldo devedor e amortização proporcional dos juros. Para solicitar essa antecipação, é necessário entrar em contato com nossa Central de Relacionamento pelos seguintes canais:
******* ******* (Capitais e Regiões Metropolitanas)
******* ******* ******* (Demais Regiões)
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Uze Cartões.
Consideração final do consumidor
30/12/2025 às 13:30
Muito ruim este cartão de créditl
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1