Condições Precária aeroporto de ..Preto

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

31/08/2025 às 12:03

ID: 225774737

Minha prima vez no aeroporto de Ribeirão Preto e encontro em uma situação precária, assentos ruins velhos, sem ar condicionado um calor insuportável, funcionários super atenciosos educados mas todos com suor no rosto, Ribeirão um cidade quente hoje está batendo 35 não é so por que estou de passagem mas e esses funcionários aqui todos os dias passando por isso!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/09/2025 às 08:36

Prezada Ana Paula,

A Rede Voa agradece seu contato e de imediato pede desculpas pelos transtornos gerados pela obra de ampliação do aeroporto Dr. Leite Lopes na cidade de Ribeirão Preto. O contato realizado anteriormente via site, realizamos a devolutiva para senhora, portanto reforço aqui as ações tomadas mediante essa situação.

Informamos que no final do mês de novembro vamos entregar um novo terminal de passageiros, mais amplo e confortavel a seus clientes, no momento passamos pela reestruturação dos equipamentos, e um dos equipamentos que será trocado é o sistema de ar-condicionado, como medida mitigador na próxima quinta feira *******vamos instalar climatizadores para amenizar o desconforto gerado, e em breve o novo sistema de ar estará em completo funcionamento.

Réplica do consumidor

04/09/2025 às 11:15

Sim, pelo site está 28/08 e aqui 04/09/25

Consideração final do consumidor

30/09/2025 às 17:03

EMPRESA NÃO CUMPRIU O QUE ME RESPONDEU

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5