ANTECIPAÇÃO AUTOMATICA CANCELADA ?

Realizado contato telefônico em 26.03.2022 às 18:30h, pois não houve antecipação da última venda (CRÉDITO À VISTA / R$16800 / MASTERCARD ******* 2090 / CV 131288629 / 25/03/2022 ÀS 14:49H / TERM SN 139671 / ESTABELECIMENTO 000000087649985)

APÓS 20 MINUTOS DE ESPERA AO TELEFONE, fui informado pela atendente Natalia (PROTOCOLO 24462956 ) que a Rede, retirou minha antecipação automática sem me avisar, em 23/02/2022.

Solicitei novamente a antecipação automática, porém a mesma atendente disse que não poderia seguir com a ligação.

Reiterei que no Portal Rede, ainda aparece com o contrato de antecipação automática confirmado (foto em anexo) e que desconhecia essa nova informação de cancelamento.

A mesma atendente pediu que retornasse a ligação na segunda-feira pois parecia estar totalmente despreparada para seguir o atendimento.

Deixo registrado o péssimo atendimento e gostaria de uma solução imediata.

14/04/2022 às 11:39

Cesar, bom dia!

Como vai?
Esperamos que bem.

Desculpa a demora pelo retorno.

Recebemos sua manifestação e iniciamos analise interna para verificar as informações. Com isso, iremos realizar o ajuste dos valores cobrados a mais na antecipação avulsa para que seu estabelecimento não seja impactado.

Segue protocolo aprovado para acompanhamento 6630406, o crédito será efetivado em sua conta cadastrada conosco em até cinco dias úteis.

Enviamos um e-mail com mais detalhes.

Desde já agradecemos a parceria e bom feriado!

Abraço,
Rodrigo Parcelle
Equipe Rede.

26/04/2022 às 11:40

Cesar, bom dia!

Ficamos felizes em ter resolvido toda a situação!

Aqui na Rede prezamos sempre pela qualidade em nossos atendimentos.

Desejamos sucesso para o seu negócio.

Um abraço,
Rodrigo Parcelle
Equipe Rede.

Está com problemas com Rede?