Antecipação bloqueada sem maiores explicações

A empresa lança uma novidade: Link de pagamento. Achei otimo, pois facilita a vida do lojista e do cliente. E o que acontece ?
Você até pode usar, enviar para seus clientes, receber o pagamento. Mas bloqueiam sua antecipação. Em um periodo dificil de vendas para todos, a empresa nao permite que vc antecipe algo que vendeu, mesmo com os juros altissimos que seria para esta operação.
Decepcionado demais. Mas muito decepcionado. E o atendimento via chat é ruim e sem cordialidade.

08/04/2022 às 09:00

Olá Silvio, bom dia!

Como vai?
Espero que esteja bem!

Primeiramente queremos te agradecer pela parceria conosco.
Recebemos seu relato e estamos aqui para te dar os devidos esclarecimentos e as vantagens a respeito do link de pagamento.

É Grátis: O cliente não paga nada a mais para usar o link de pagamento. O único custo é a Taxa de Desconto por vendas (MDR), que é a mesma taxa negociada no momento do credenciamento com a Rede.
Possui anti[Editado pelo Reclame Aqui] integrado: Reduz a perda financeira e os riscos envolvidos nas transações online e sem cartão presente, sem cobrança adicional.
É Rápido: O link é gerado com apenas 4 informações (nome, valor, validade e forma de pagamento) e enviado rapidamente.

Como te falamos através do Link de Pagamento você consegue realizar transações sem a senha e presença física do cartão e por este motivo, ela tende a ser mais sensível por não necessitar de chip e senha para ser aprovada. Por isso, inicialmente é realizada uma analise nos indicadores do estabelecimento para liberação, e atualmente seu cadastro está com o serviço de antecipação AVULSA (RAV) liberado, mas fique ciente que a Rede pode realizar novas analises a qualquer momento de acordo com o contrato de credenciamento.

Esperamos que esteja gostando de nossos serviços e produtos e que nossa parceria se estenda por muito tempo.

Um abraço,
Rodrigo Parcelle
Equipe Rede.

26/04/2022 às 11:44

Olá Silvio, bom dia!

Como vai?
Espero que esteja bem!

Primeiramente queremos te agradecer pela parceria conosco.

Um abraço,
Rodrigo Parcelle
Equipe Rede.

Está com problemas com Rede?