Reclamação não respondidaNão respondida

ANTECIPAÇÃO DE VENDAS NEGADA INJUSTAMENTE

Reclamação não respondidaNão respondida

Eu não entendi esse retorno a minha solicitação e venho cobrar a rede essa questão novamente, o título do e-mail de retorno linfoma que a solicitação foi atendida e logo abaixo informa que não, também solicita extrato de contestações, não, não há problemas de cancelamentos e contestações, esse contrato é novo, mas eu o mesmo adquirente já tive contratos anteriores com a rede e inclusive tenho mais duas empresas em meu nome com máquinas que utilizo a anos, uso link de pagamento sempre por uma delas normalmente PV85192031 e 87064324 analisem por gentileza meu histórico de bom relacionamento a anos com a rede e veja que não sou um cliente que possivelmente trabalha com [Editado pelo Reclame Aqui]s como estão supostamente insinuando e não estão liberando a antecipação das vendas que realizei nesta máquina vinculada ao meu cpf, peço que verifiquem a veracidade das vendas, meu histórico com a rede nas empresas que tenho e também com meu cliente que fiz a venda, liguem para o banco dele e para ele se preciso para confirmar as vendas, preciso desse valor antecipado para cobrir os custos do tratamento odontológico que realizei e para novas vendas que inclusive parei de usar o link, aguardo o retorno de forma amigável por enquanto! Não estou feliz com esse tratamento de dúvidas quanto ao meu trabalho e vendas, sou honesto e estou no limite com rede, preciso de rapidez nesse processo ou perderão eu como cliente nesta e nas outras maquinas!

Está com problemas com Rede?