ANTECIPAÇÃO NÃO AUTORIZADA

Em 12 de abril de 2021 entrei em contato com o representante comercial da rede HENRIQUE MOURA DA COSTA, pois gostaria de renegociar minhas taxas, pois rescindi o contrato com outras outras administradora e preferi concentrar meus recebimentos na rede, informei o mesmo que gostaria de continuar com as mesmas condições vigentes, que naquele momento era antecipação dos recebíveis referente a credito a vista e parcelado até 6 vezes . Infelizmente quando contatamos diretamente o consultor não existe uma auditoria da empresa das informação passadas e combinadas pelo consultor, recebi um relatório e ate questionei sobre a taxa de antecipação, mas o mesmo me falou que estava correto pois seria usada nas condições acordadas, ou caso precisasse antecipar outros valores.
não faço apenas essa parte na empresa e só percebi mês passado ao verificar um valor para um cliente.
nesse período de pandemia reduzimos o percentual de lucro pra não repassar as altas constante ao clientes, trabalhávamos com nosso capital de giro dos parcelamentos e agora entramos numa situação de déficit de caixa. Falhei como administradora, por confiar em uma empresa que tenho parceria a tantos anos. a única explicação que me deram é que infelizmente contato com consultor não gera protocolo. Realmente estou sem saber o que fazer

22/12/2021 às 12:20

Olá, Vera.
Boa tarde!

Conforme falamos, conseguimos solucionar o seu caso.
Enviamos os detalhes da tratativa do seu caso para o seu e-mail cadastrado.

Estamos felizes por ter lhe ajudado e saiba que estamos à disposição sempre que for necessário nos contatar.
Agradecemos pela confiança e parceria nesse ano de 2021.

Desejamos um excelente fim de ano e boas vendas.

Jocylenny Coelho.

Atendimento Rede.

14/02/2022 às 17:43

a empresa iniciou o processo, devolveu parte dos valores cobrados, mas estou no aguardo da resposta sobre a contestação dos valores que enviei

Está com problemas com Rede?