Antecipação nao disponivel

Ao contratar a rede pelas taxas altamente atrativas fui informada que poderia vender por link de pagamento, o que pra mim é otimo, pois meu negocio é todo online. Fui informada que poderia pedir a antecipação das vendas em até dois dias uteis..o que nunca aconteceu. Primeiro pelo app eles informam que a primeira antecipação só pdoeria ser feita em 3 meses que era o periodo de analise (o que tambem nao fui informada na hora da contratação), ate ai ok eu nao tinha o que fazer a nao ser esperar. Porém todo meu capital de giro foi embora e me vi sem saida pra repor estoque, liguei e abri solicitação (n 6634888) e fui informada que esse periodo de 3 meses era algo relacionado a anti [Editado pelo Reclame Aqui] que a rede ate o momento nao tinha, como uma empresa desse porte nao tem sistema anti [Editado pelo Reclame Aqui]?
Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], nunca fui informada sobre este prazo de 3 meses e tampouco que nao conseguiria fazer antecipações dos valores quando bem quisesse. A sensação que eu tenho é que vendi fiado..é frustante vender e nao ver o dinheiro. Recomendei a rede pra 2 amigos do mesmo ramo que estao com o mesmo problema.

03/06/2022 às 11:00

Olá bom dia, tudo bem?
Esperamos que sim.

Em atenção ao seu acionamento, informamos que no momento, não será possível a liberação da condição de antecipação nas suas vendas.

Como seu estabelecimento é recém-credenciado com a REDE, por política, você entra com período de carência para os produtos “RAV” e “FLEX” (Tipo de Antecipação).

Enquanto estiver em carência, você continuará recebendo suas vendas no fluxo normal – 30 dias. Podemos reavaliar essa carência após o período de 30 dias. Vale ressaltar que a antecipação de recebíveis é uma liberalidade da Rede, conforme contrato de credenciamento.

Certo de sua compreensão, agradecemos.

Atenciosamente;
Atendimento Rede

Está com problemas com Rede?