Reclamação em réplicaEm réplica

ANTECIPAÇÃO

Rede
CURITIBA - PR
20/05/2022 às 11:26
ID: 143742145
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Vou feito o cancelamento no estabelecimento no dia 11/05 e ficaram alguns valores para receber, e agora não consigo receber os valores, entrei em contato por telefone no dia 17/05/2022 e me deram 2 dias uteis para resposta o que não ocorreu e hoje dia 20/05/2022 entrei em contato novamente informando o protocolo que me passaram e a informação que não vai ser possível fazer antecipação do valor vou ter que esperar para receber no prazo de pagamento, sendo que estou disposto a pagar as taxas de antecipação mas a rede não quer me paga o meu dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2022 às 15:32

Carlos, Boa tarde!

Identificamos que seu estabelecimento tinha condições comerciais de antecipação apenas para vendas no rotativo, ou seja, recebia com 02 dias úteis.

Entretanto, as vendas parceladas tem prazo de pagamento padrão, isto é, 30, 60, 90 ...de acordo com a quantidade de parcelas.

Após o cancelamento do cadastro as vendas permanecem com seus prazos de pagamentos.

Tentamos a liberação dos valores por meio do protocolo 6722552 e de antecipação avulsa (RAV), porém, não foi disponibilizado nesse momento, uma vez que, o cadastro encontra-se cancelado.

Pedimos desculpas pelo ocorrido, pois, sabemos que um atendimento rápido e eficiente é essencial para o seu negócio e estaremos por aqui sempre para agilizar e sanar qualquer dúvida.

Para futuras dúvidas poderá acionar outras áreas como; Time de Relacionamento através dos telefones 4001 4433/ 0800 728 4433, pelo chat do seu aplicativo ou no e-mail resolve@userede.com.br.


Atenciosamente,
Thyangra Kelly

Equipe Rede

Réplica do consumidor

30/05/2022 às 15:55

Reconheço os prazos de recebimento mas como não trabalho mais com a rede eu preciso receber esses valores ate por que simplesmente me responder que não é possível a antecipação do valor a receber e com isso a rede ficar com o meu dinheiro, não acho que seja correto por mais que tenha sido cancelado o cadastro, tenho valores a receber ate setembro.

Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Rede?

Reclamar