Antecipadamente bloqueado

Sou cliente da rede a aproximadamente 2 anos sendo que em junho de 2021 foi me oferecido um plano flex com taxas atrativas, antecipação das vendas parcelada em 2 dias úteis. Com meta mínima de venda de 9.996,00 e sem limite de teto. No dia 16/06/2022 fiz uma venda no valor de 20.000 parcelada em 12 vezes. Após os 2 dias úteis o valor não foi depositado pela rede entrando em contado com a mesma obtive a informação que a antecipação havia sido bloqueada sem nenhum aviso prévio com a justificativa que o valor da venda foi superior ao perfil das vendas anteriores. Pois bem em momento algum foi estalecido teto de venda pela rede. Caso contrário não teria feito a venda pela rede. Isso está me trazendo grandes transtornos e impossibilitando a honra compromisso com fornecedores e funcionário sendo obrigado a paralisa aa atividades por falta de recursos. Tendo que recorrer a empréstimos bancários com juros altíssimos chegando ao ponto de ter duplicada protestada pela ação irresponsável da rede.sem nenhum aviso prévio pela mesma. Já entrei em contado diversas vezes pedindo a solução para o problema tendo a promessa de um retorno por telefone, imail e nada acontece simplesmente não responde nao dão nenhuma solução. Produzindo um grande prejuízo financeiro e grande danos morais. Fica aqui registrado a indignação com a rede.

29/07/2022 às 16:31

André, Boa tarde!

Agradecemos o aguardo no prazo da tratativa, e pedimos desculpas qualquer dano causado.

Lembrando que por se tratar de uma transação que foge do perfil (ramo cadastrado) houve esse bloqueio, e iniciamos uma análise para tentar a liberação.

Porém, O CNPJ do PV não tem CNAE de vendas de veículos, a transação foi efetuada fora do perfil, e desta maneira a liberação não pode ser efetuada, contudo, as vendas dentro do perfil/ramo de atividade do PV permanecem liberadas para antecipação.

Conforme resolução do protocolo Nº 6821791, essa resposta não é definitiva, pois o nosso sistema realiza uma análise periódica mensalmente, com isso, você será informado assim que o serviço estiver disponível para o estabelecimento até lá, será efetuado pagamento em regime normal, desta maneira, estamos encerrando a publicação em nossa plataforma.

Para qualquer outro esclarecimento estamos á disposição.

Thyangra Kelly
Equipe Rede

Está com problemas com Rede?