Antencipação de Venda

assei um valor de R$ 20.000,00 na minha maquinha parcelado em 12X
Sempre foi feita antecipação automatica , ja cheguei passar outros valores de 5 mil , e nunca
obtive problemas com antecipação , poreem com essa venda vocês não querem me liberar , ja entrei
em contato solicitando varias vezes , e ate o dia de hoje não tive o anetcipação realizada. Preciso da antecipação
se fosse para receber parcelado, não usaria a maquinha , receberia direto como meu cliente . Fico no aguardo do retorno.

02/08/2022 às 14:48

Sara, Boa tarde!

Inicialmente agradecemos sua interação e pedimos desculpa qualquer transtorno causado.

Verificamos que a senhora possui o flex (antecipação automática), ativa no sistema, contudo, na data da venda era recém-credenciada o que pode ter impactado no seu recebimento de autovalor.

Porém, com base nas suas informações e consultas realizadas em sistema, iniciamos uma analise para te ajudar através dos protocolos 6806361 e 6806295, e devido ter sido uma transação realizada fora do seu perfil cadastrado no momento não esta liberado para o RAV, contudo, a senhora receberá suas transações caso seja parcelado 30, 60, 90 dias.

Essa resposta não é definitiva, pois o nosso sistema realiza uma análise periódica mensalmente, com isso, você será informado assim que o serviço estiver disponível para o estabelecimento até lá, será efetuado pagamento em regime normal, desta maneira, estamos encerrando a publicação em nossa plataforma.

A senhora pode esta acompanhando o recebimento de todas as suas transações, através do portal use rede, se caso ainda não possui cadastro pode esta acessando o www.userede.com.br e criando um acesso.

Estaremos sempre á disposição.
Tenha uma excelente semana de trabalho e boas vendas.

Thyangra Kelly
Equipe Rede

Está com problemas com Rede?