Bloqueio de valores / cancelamento de contrato

Rede
Salvador - BA
25/05/2022 às 21:21

Boa noite, meu nome é Jorge.

Venho por meio do reclame aqui, para tentar solucionar meu problema.
No dia 22/05/2022, eu realizei umas vendas e até o momento estava tudo normal, No dia 24/05/2022 percebi que meu valor não tinha caindo na conta bancaria, entrei em contato no mesmo dia e a atendente informou que o meu recebimento só seria com 31 dias. Achei um absurdo pois no contrato informar que é com 2 dias úteis no credito, e 1 dia útil no débito.

Quando foi hoje (25/05/2022) recebi um e-mail no qual estava informado que meus valores serão bloqueados por 120 dias, e também recebi o enceramento de contrato. Fiquei sem sabe o que fazer, pois meus clientes estão esperando as encomendas, e o fornecedor esperando o boleto ser pago para liberar a encomenda.

Oque me chatear é a falta de respeito da REDE com seu cliente, pois em nenhum momento foi informado, sobre esse tipos de conduta. Vale ainda ressaltar que eu solicitei a maquina por telefone e nenhum momento me explicaram sobre essa tal politica da REDE, sendo que eu informei todo momento a atendente que eu estava sem maquina, e estava com muitos pedidos acumulados, e nisso automaticamente seria o valor maior de vendas e muito pouco tempo.
Explicado toda minha situação ela em nenhum momento mencionou nenhuma politica da REDE sobre esse "bloqueio".

Gostaria de solucionar esse meu problema, pois estou tento problemas com meus clientes e prejuízo, e estou com fama negativa no meu ramo de trabalho, já estou perdendo clientes por causa desse transtorno que a REDE esta me fazendo passar, sendo que eu pago aluguel da maquina e ainda cobram taxas absurdas.

Espero resolver isso tudo pacificamente, caso contrario entrarei com medidas no PROCON e providencias mais rígidas e judicias.

Numero do PV: 89120000

Protocolo de ligação 24792803

Aguardo retorno, obrigado!

01/06/2022 às 09:36

Oi Jorge, bom dia!

A Rede enquanto adquirente segue a regulamentação do Banco Central, por isso realizamos o monitoramento de todas as transações realizadas em nossas maquininhas. Sendo assim é nosso papel tomar as medidas necessárias quando algum comportamento atípico nas transações é identificado.

Por este motivo, realizamos o comunicado de descredenciamento de seu estabelecimento no dia 24/05/2022 e enviamos informações adicionais para o seu e-mail.

As transações estão sendo confirmadas com os Bancos Emissores que tem o prazo de 120 dias para responder a Rede. Contudo, após isso, você poderá entrar em contato conosco para verificar se há valores saudáveis a serem pagos.

Ressaltamos que todas essas ações estão previstas em seu contrato de credenciamento, e que estão disponíveis publicamente para consulta a qualquer momento em nosso site (www.userede.com.br). Logo abaixo detalhamos as cláusulas:

• 22. O ESTABELECIMENTO deve utilizar os EQUIPAMENTOS somente para realizar TRANSAÇÕES regulares, estritamente de acordo com normas e condições deste CONTRATO, sendo vedado ao ESTABELECIMENTO aceitar os CARTÕES e MEIOS DE PAGAMENTO em TRANSAÇÕES fictícias ou simuladas, tais como, mas não limitadas a:
(b) Efetuar TRANSAÇÕES não relacionadas com o ramo de atividade do ESTABELECIMENTO cadastrado na REDE.

Ficamos disponíveis para eventuais dúvidas.

01/06/2022 às 09:47

Gostaria do cancelamento das vendas por gentileza.

Essa empresa é um descaso me fez esperar 05 dias úteis informando que iria ver a possibilidade do estorno dos meus clientes para simplesmente não me causa uma má fama e mesmo assim negaram, os meus clientes informou que vai dar uma queixa de me e vai contestar a comprar no cartão, sendo que me informaram que não vão me indicar mais a ninguém nessa brincadeirinha foram vários clientes que pedir e fiquei com mal reputação obrigado rede .

03/06/2022 às 09:20

Jorge, bom dia!

De acordo com o motivo do cancelamento do cadastro e diante do parecer por parte dos emissores não será possível o cancelamento das transações.

Certos de sua compreensão!

03/06/2022 às 09:38

Desaco total tenha certeza que se depende de me ninguém se cadrastra com vocês
Não indico a rede prejudicar seus clientes e nao estão nem ai , o cliente que fique no prejuízo

07/06/2022 às 07:17

Jorge, bom dia!

Foram constatadas irregularidades nas transações e/ou dados cadastrais inconsistentes e por este motivo o seu contrato foi rescindido no dia 24/05/2022 conforme previsto no Contrato de Credenciamento.

As transações estão sob análise junto aos emissores durante o período máximo de 120 dias, onde transações irregulares estão sujeitas ao não processamento e as transações regulares serão creditadas na forma e prazos definidos e cadastrados na Rede.

Certos de sua compreensão!

07/06/2022 às 07:39

Eu recebi uma contestação e estão mandando eu entrar em contato com o site e eu não estou tendo acesso , só para deixa registrado.

07/06/2022 às 07:56

Jorge,

Todas as transações realizadas estão sendo apuradas, sendo necessário aguardar o período total de 120 dias de análise. Após isso, você poderá entrar em contato conosco para verificar se há valores saudáveis a serem pagos.

Atendimento Rede.

Está com problemas com Rede?