Bloqueio dos meus recebimentos
Total desrespeito ao cliente. Eles bloquearam os meus recebimentos porque segundo eles, eu fiz uma venda que não era de acordo com o meu perfil. Mandei o comprovante da venda+Nota fiscal do produto em questão, e até agora nada. Ja se passaram o prazo de verificação e eu continuo sem o meu dinheiro. Uma vergonha, não recomendo para ninguém. Terei que tomar as ações cabíveis daqui pra frente. NÃO CRIEM LAÇO COM ESSA VERGONHA DE EMPRESA
Resposta da empresa
06/06/2022 às 11:14Alessandro/Rafaela, bom dia!
Tudo bem?
Tentei contato hoje 06/06 por volta das 11h04min pelo telefone: ********8046, mas sem sucesso.
A Rede enquanto adquirente segue a regulamentação do Banco Central, por isso realizamos o monitoramento de todas as transações realizadas em nossas maquininhas.
No período de 11/05/22 a 20/05/22 foi imposto um bloqueio preventivo que impossibilitou o pagamento de suas vendas em 2 dias úteis.
Após minuciosa análise, o desbloqueio foi realizado e você conseguiu antecipar.
Quanto à diferença de taxa aplicada na operação de antecipação avulsa, conseguimos o reembolso para seu ponto de venda me caráter de exceção.
Enviei mensagem para o e-mail cadastrado no Reclame Aqui (***************ra@gmail.com). Por favor, dá uma olhadinha lá.
Estamos à disposição,
Amanda Araujo
Atendimento Rede.
Consideração final do consumidor
11/07/2022 às 14:17Teve uns transtorno, demorou alguns dias. Mas, resolveram o meu problema. Obrigado