Bloqueio

Rede
Salvador - BA
25/05/2022 às 13:27

Resultado, tenho uma pequena empresa e estou com mais mais de 5 mil reais bloqueado. Contratei uma Maquina de cartão de credito Rede, onde fui convencido pelo o seu vendedor, que me informou que eu faria o RAV quando eu quisesse, resultado, fiz algumas vendas e a rede (sem explicar o motivo), bloqueou os valores, liguei para o vendedor e ele me informou que a empresa não tinha explicado a ele essa possibilidade.

Obrigado pelos transtornos Rede!!!

26/05/2022 às 15:58

Thiago, Boa tarde!

Agradecemos a confiança em nosso atendimento e a oportunidade de preservar o nosso bom relacionamento.
De fato a modalidade nas transações via link de pagamento não são aplicadas a venda presencial.
Contudo, as vendas realizadas por link de pagamento não entram no FLEX (antecipação automática) e também no RAV (antecipação avulsa) por ser considerada uma venda digitada (Não presencial), sendo assim, o prazo previsto de pagamento dessas vendas é padrão, isto é, 30/60/90...de acordo com as parcelas.

Como seu estabelecimento tem menos de 6 meses de credenciamento, não conseguimos liberar sua antecipação neste momento, contudo, a rede sempre esta em análise de todas as suas transações para futuras liberações, a Rede pode vir a liberar o RAV para vendas não presenciais (link de pagamento),a qualquer momento, o mesmo será informado.

Quando o estabelecimento faz adesão a link de pagamento, dá aceite ao termo e condições especificas abaixo;

CONDIÇÕES ESPECÍFICAS PARA CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO

LINK DE PAGAMENTO e ANTI[Editado pelo Reclame Aqui]

CLÁUSULA QUINTA – CARACTERÍSTICAS DA TRANSAÇÃO:

5.5. A concessão dos produtos de Antecipação nas Transações por meio do Link de Pagamento poderá ser disponibilizada a exclusivo critério da REDE, e o produto Recebimento Diferenciado de Vendas (Flex) não está disponível para as Transações por meio do Link de Pagamento.

Qualquer dúvida pode chamar aqui na opção de chat privado, pois, retorno para esclarecimentos.

Desejamos uma ótima semana de trabalho.

Thyangra Kelly

Equipe Rede

Está com problemas com Rede?