Reclamação resolvidaResolvido

Cadastro cancelado, antecipação de recebíveis

Rede
Lauro de Freitas - BA
25/11/2021 às 22:53
ID: 133561785
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Minha conta física foi cancelada,pois me tornei PJ.Solicitei *ordem de pagamento* desde o dia 01 de novembro e até hoje não recebi nada!!!Fui até a agência do Itaú conforme orientação dada pelo atendimento telefônico, peguei fila, gastei tempo ,gasolina e não não tinha nada no banco. Contatei a central e até hoje nada.....

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/11/2021 às 12:01

    Olá Dirceane!

    Como te expliquei no telefone, a emissão de uma ordem de pagamento é realizada somente em casos do estabelecimento não possuir uma conta corrente ativa para repasse dos recebimentos.

    Em linha, nos confirmou que a conta corrente encontra-se ativa e desta forma, o pagamento de suas vendas serão feitas diretamente no domicilio bancário cadastrado.

    Trata-se de uma venda realizada através do Link de pagamento, no qual, não é necessária a digitação de senha e presença física do cartão e por este motivo, ela tende a ser mais sensível por não necessitar de chip e senha para ser aprovada. Com isso, para garantir sua segurança, não conseguimos disponibilizar o serviço de antecipação para esse produto, logo, o pagamento é agendado no regime padrão da Rede.

    Encaminhamos um e-mail com todos os detalhes sobre o seu caso e se possuir alguma dúvida, nos retorne lá!

    Atenciosamente,
    Priscila Gomes,
    Atendimento Rede.

    Consideração final do consumidor

    29/12/2021 às 15:01

    Ok

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    9
    RA1000
    RA1000
    8.4/ 10

    Está com problemas com Rede?

    Reclamar