Reclamação em réplicaEm réplica

Cancelamento de venda, cancelamento de cadastro entre outros

Rede
Guarulhos - SP
28/01/2022 às 10:13
ID: 137425147
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Então, fiz meu credenciamento dia 26/01/2022 (com o cadastramento da antecipação automática, ou seja receberia crédito em 2 dias). A máquininha chegou ontem dia 27/01 achando eu que estava tudo certo, realizei algumas vendas. Hoje dia 28/01 ao tentar acessar o app por diversas vezes, aliás desde a noite de ontem, sem sucesso, resolvi ligar na central sob o número de protocolo 7313913420602 onde me informaram que meu cadastro passou por uma análise no dia 27 e foi cancelado por desinteresse comercial pela rede . Como assim, a rede primeiro envia a máquininha, espera a gente realizar vendas, pra só depois então analisar o cadastro e decidir então cancelar assim do nada. E outra.. A venda no crédito que realizei que seria pra receber em 2 dias úteis, já que foi o que foi prometido na primeira ligação, a qual solicitei o credenciamento, só vou receber em 02/03/2022. Quero meu valor disponível na minha conta, se vocês querem cancelar por desinteresse comercial, é problema de vocês, só não fiquem com o dinheiro dos outros preso. Exijo o cancelamento da compra, para que possa verificar com minha cliente outra forma de pagamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/02/2022 às 16:15

Marinete, boa tarde!

A Rede enquanto adquirente, segue a regulamentação do Banco Central, por isso realizamos o monitoramento de todas as transações realizadas em nossas maquininhas. Sendo assim é nosso papel tomar as medidas necessárias quando algum comportamento atípico nas transações é identificado.

Por este motivo, realizamos o comunicado de descredenciamento de seu estabelecimento no dia 27/01/2022 e enviamos informações adicionais para o seu e-mail.

As transações serão confirmadas com os Bancos Emissores no prazo de 120 dias. Contudo, após análise das transações, os valores não reconhecidos por seus respectivos portadores serão revertidos/devolvidos aos emissores.

Ressaltamos que todas essas ações estão previstas em seu contrato de credenciamento, e que estão disponíveis publicamente para consulta a qualquer momento em nosso site (www.userede.com.br). Logo abaixo detalhamos as cláusulas:

• 22. O ESTABELECIMENTO deve utilizar os EQUIPAMENTOS somente para realizar TRANSAÇÕES regulares, estritamente de acordo com normas e condições deste CONTRATO, sendo vedado ao ESTABELECIMENTO aceitar os CARTÕES e MEIOS DE PAGAMENTO em TRANSAÇÕES fictícias ou simuladas, tais como, mas não limitadas a:

(b) Efetuar TRANSAÇÕES não relacionadas com o ramo de atividade do ESTABELECIMENTO cadastrado na REDE;

• 28. O ESTABELECIMENTO deve ser previamente autorizado pela REDE para realizar TRANSAÇÃO sem CARTÃO presente, assumindo total responsabilidade pela TRANSAÇÃO, inclusive em caso de CONSTESTAÇÃO DA TRANSAÇÃO e CANCELAMENTO DAS TRANSAÇÕES, que serão sempre debitadas dos ESTABELECIMENTOS, sem prejuízo do previsto na Cláusula 24 do presente CONTRATO.

Estamos disponíveis para eventuais dúvidas.

Atenciosamente,
Atendimento Rede.

Réplica do consumidor

03/02/2022 às 16:39

A anta (que me perdoe, os animais) que respondeu está reclamação, está desinformada sobre a situação, realizaram o comunicado de descredenciamento dia 27, O CASSETE. O comunicado foi enviado ao email em questão no dia 01/02/22, muito pelo contrário ao que estão dizendo aí, pois dia 27 recebi foi um email de boas vindas da porcaria da empresa rede. E outra coisa ao baba ovo que está por trás dessa nota sem fundamento, em momento algum no ato do credenciamento (ligação gravada né?) recebi a informação, de que não podia fazer uma venda de 3016,00 por conta do meu ramo de atividade. O engraçado é que fiz uma venda de 5,00, essa vocês pagaram né, porque será? Não acharam estranho também, eu ter feito uma venda de tão baixo valor?? Não né, pois segurar 5,00, trabalhar com 5,00 pra rede não é atrativo né. Vocês gostam de valores altos. Estão trabalhando com meu dinheiro 3016,00, quero ver se vão me devolver corrigido com juros pelos dias que estão sem me pagar. 120 dias pra devolver meu dinheiro, pouca vergonha. Mas não se preocupem já está em poder do banco central. E se mesmo assim não tiver solução irei pra justiça e a empresa rede pagará por esses funcionários INCOMPETENTES.

Réplica do consumidor

03/02/2022 às 21:18

E lendo agora comais calma, eu gostaria de perguntar, em que momento foi reclamado de alguma possível venda/transação sem cartão, de onde tiraram essa informação? Leia primeiro as inúmeras reclamações e relatos meus, feito tanto aqui no reclame aqui, quanto nas redes sociais da rede e também no banco central. Mais uma vez reitero que o analista que está por trás desta resposta fuleira, não passa de um asno, que simplesmente lê alguma coisa por cima e se acha no direto de responder uma coisa que está totalmente por fora. Faz um favor, passe pra outro analista ok.

28. O ESTABELECIMENTO deve ser previamente autorizado pela REDE para realizar TRANSAÇÃO sem CARTÃO presente, assumindo total responsabilidade pela TRANSAÇÃO, inclusive em caso de CONSTESTAÇÃO DA TRANSAÇÃO e CANCELAMENTO DAS TRANSAÇÕES, que serão sempre debitadas dos ESTABELECIMENTOS, sem prejuízo do previsto na Cláusula 24 do presente CONTRATO.

Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Rede?

Reclamar