Reclamação respondidaRespondida

Cancelamento

Rede
Rio de Janeiro - RJ
24/01/2022 às 15:59
ID: 137172241
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa tarde , fiz umas vendas online por link de pagamento .
Depois disso , não consigo acessar minha conta mais , não me relatam oque de fato acontece ,pra que eu possa recorrer, os produtos já foram entregas até então no aplicativo estava dando todas as vendas certinhas , meu dinheiro de vendas está preso lá , não consigo mais fazer vendas pois minha conta não entra , me bloquearam . Sendo que a rede oferece um serviço de antecipação de vendas , se vocês oferecem isso , porque não consigo fazer , fico sem mercadoria , sem meu dinheiro e sem a máquina e sem saber oque oque aconteceu e oque faço ? Acho uma falta de respeito com o vendedor , a partir do momento em que ligo várias vezes e não obtenho uma resposta.

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Resposta da empresa

03/02/2022 às 16:13

Joyce, boa tarde!

A Rede enquanto adquirente, segue a regulamentação do Banco Central, por isso realizamos o monitoramento de todas as transações realizadas em nossas maquininhas. Sendo assim é nosso papel tomar as medidas necessárias quando algum comportamento atípico nas transações é identificado.

Por este motivo, realizamos o comunicado de descredenciamento de seu estabelecimento no dia 22/01/2022 e enviamos informações adicionais para o seu e-mail.

As transações serão confirmadas com os Bancos Emissores no prazo de 120 dias. Contudo, após análise das transações, os valores não reconhecidos por seus respectivos portadores serão revertidos/devolvidos aos emissores.

Ressaltamos que todas essas ações estão previstas em seu contrato de credenciamento, e que estão disponíveis publicamente para consulta a qualquer momento em nosso site (www.userede.com.br). Logo abaixo detalhamos as cláusulas:

• 22. O ESTABELECIMENTO deve utilizar os EQUIPAMENTOS somente para realizar TRANSAÇÕES regulares, estritamente de acordo com normas e condições deste CONTRATO, sendo vedado ao ESTABELECIMENTO aceitar os CARTÕES e MEIOS DE PAGAMENTO em TRANSAÇÕES fictícias ou simuladas, tais como, mas não limitadas a:

(b) Efetuar TRANSAÇÕES não relacionadas com o ramo de atividade do ESTABELECIMENTO cadastrado na REDE;

• 28. O ESTABELECIMENTO deve ser previamente autorizado pela REDE para realizar TRANSAÇÃO sem CARTÃO presente, assumindo total responsabilidade pela TRANSAÇÃO, inclusive em caso de CONSTESTAÇÃO DA TRANSAÇÃO e CANCELAMENTO DAS TRANSAÇÕES, que serão sempre debitadas dos ESTABELECIMENTOS, sem prejuízo do previsto na Cláusula 24 do presente CONTRATO.

Estamos disponíveis para eventuais dúvidas.

Atenciosamente,
Atendimento Rede.

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