Cancelamento

Rede
Rio de Janeiro - RJ
24/01/2022 às 15:59

Boa tarde , fiz umas vendas online por link de pagamento .
Depois disso , não consigo acessar minha conta mais , não me relatam oque de fato acontece ,pra que eu possa recorrer, os produtos já foram entregas até então no aplicativo estava dando todas as vendas certinhas , meu dinheiro de vendas está preso lá , não consigo mais fazer vendas pois minha conta não entra , me bloquearam . Sendo que a rede oferece um serviço de antecipação de vendas , se vocês oferecem isso , porque não consigo fazer , fico sem mercadoria , sem meu dinheiro e sem a máquina e sem saber oque oque aconteceu e oque faço ? Acho uma falta de respeito com o vendedor , a partir do momento em que ligo várias vezes e não obtenho uma resposta.

03/02/2022 às 16:13

Joyce, boa tarde!

A Rede enquanto adquirente, segue a regulamentação do Banco Central, por isso realizamos o monitoramento de todas as transações realizadas em nossas maquininhas. Sendo assim é nosso papel tomar as medidas necessárias quando algum comportamento atípico nas transações é identificado.

Por este motivo, realizamos o comunicado de descredenciamento de seu estabelecimento no dia 22/01/2022 e enviamos informações adicionais para o seu e-mail.

As transações serão confirmadas com os Bancos Emissores no prazo de 120 dias. Contudo, após análise das transações, os valores não reconhecidos por seus respectivos portadores serão revertidos/devolvidos aos emissores.

Ressaltamos que todas essas ações estão previstas em seu contrato de credenciamento, e que estão disponíveis publicamente para consulta a qualquer momento em nosso site (www.userede.com.br). Logo abaixo detalhamos as cláusulas:

• 22. O ESTABELECIMENTO deve utilizar os EQUIPAMENTOS somente para realizar TRANSAÇÕES regulares, estritamente de acordo com normas e condições deste CONTRATO, sendo vedado ao ESTABELECIMENTO aceitar os CARTÕES e MEIOS DE PAGAMENTO em TRANSAÇÕES fictícias ou simuladas, tais como, mas não limitadas a:

(b) Efetuar TRANSAÇÕES não relacionadas com o ramo de atividade do ESTABELECIMENTO cadastrado na REDE;

• 28. O ESTABELECIMENTO deve ser previamente autorizado pela REDE para realizar TRANSAÇÃO sem CARTÃO presente, assumindo total responsabilidade pela TRANSAÇÃO, inclusive em caso de CONSTESTAÇÃO DA TRANSAÇÃO e CANCELAMENTO DAS TRANSAÇÕES, que serão sempre debitadas dos ESTABELECIMENTOS, sem prejuízo do previsto na Cláusula 24 do presente CONTRATO.

Estamos disponíveis para eventuais dúvidas.

Atendimento Rede.

Está com problemas com Rede?