cancelem essa maquina

solicito o cancelamento da maquina da rede que tenho no meu comercio tento contato na central da rede porem sem sucesso, não quero mais essa maquina pois minha experiencia do primeiro dia ja foi pessima, o valor das vendas do dia 23/11/2021 teriam que cair hoje 24/;11/2021 e nao caiu
entao cancelem essa maquina e mandem vim retirar o quanto antes e cancelem o cadastro

29/11/2021 às 11:19

Oi Patrick, bom dia!
Tudo bem?

Como te expliquei por telefone, o credenciamento do cadastro foi realizado em 23/11 e existe um prazo para efetivação dos dados em sistema: Produtos/serviços.

O sistema acatou a ativação da condição de recebimento automático (Flex) no dia seguinte 24/11 e a venda foi realizada no dia anterior (mesma data do credenciamento), por este motivo, ficou programada para recebimento em regime padrão ou via antecipação avulsa, como já realizamos, sendo o valor creditado no dia 26/11.

Lamentamos o encerramento da parceria e esperamos que em outro momento possamos retomar.

Enviei mensagem para o e-mail cadastrado no Reclame Aqui (**********20@yahoo.com). Por favor, dá uma olhadinha lá.

Estamos à disposição,
Amanda Araujo
Atendimento Rede.

08/12/2021 às 10:55

lixo

Está com problemas com Rede?