Cobrança indesejada

Rede
Belém - PA
21/01/2022 às 16:56

Pedi o cancelamento da minha máquina de cartão e pedi informações de como fazia para devolver lá , e a atendente m pediu pra aguarda o retorno deles. Resumindo Ninguém entro em contato comigo e estão me cobrando uma taxa enorme de não devolvi mento da máquina ..

05/02/2022 às 09:01

Gersica, bom dia!
Tudo bem?

Tentei contato com você pelos telefones: *******5105/ *******3505, mas sem sucesso.

Para análise assertiva do caso, por favor, envie (protocolo, nome do atendente (a), dia e horário) de quando pediu informações para entrega da maquininha e foi orientada a aguardar contato.

Em sistema consta data de credenciamento 21/02/2019 via canal internet.

No dia 13/08/2019 foi gerada ordem de serviço N° 39485675 (automática) para coleta da maquininha porque estava fora de produção, porém, foi cancelado “Estabelecimento fechado”.

O descredenciamento aconteceu em seguida 07/09/2019 por “Inatividade”.

Somente localizamos uma ligação em 13/04/2019, entretanto, sobre o tema “Habilitação alelo”.

Como a Rede não conseguiu compensar das vendas nem via conta, os débitos devidos foram retirados do sistema, sendo direcionados ao escritório de cobrança.

Enviei mensagem para o e-mail cadastrado no Reclame Aqui (********h2@gmail.com) com o detalhamento dos débitos e a solicitação dos dados para coleta da maquininha. Por favor, dá uma olhadinha lá.

Aguardamos seu retorno,
Amanda Araujo
Atendimento Rede.

Está com problemas com Rede?