Reclamação não resolvidaNão resolvido

cobrança indeviada

Rede
São Manuel - SP
21/01/2022 às 09:42
ID: 137020113
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

FALTA DE RESPEITO
ESTAO COMBRADO 6 CONTAS QUE NA QUAL NAO EXISTE 2019 E A ENTRAGA DA MAQUINA QUE FOI ENTREGUE PARA O MOTOBOY DA EMPRESA
ENTREI EM CONTATO COM A EMPRESA RENORQ E RECOVERY E PROT 4475271 QUE DISSE NAO SABER DE NADA Origem da dívida:

Rede

Tipo de dívida:

Aluguel da máquina - AL.POS/PINPAD/TX CON

Número do contrato:

19032761275

Data da dívida:

01/02/2019

Valor atual da dívida:

R$ 137,76


02. Conta atrasada












03. Conta atrasada












04. Conta atrasada












05. Conta atrasada












06. Conta atrasada











Não lembra de ter dívidas desta empresa? Entenda mais

Compartilhe

Resposta da empresa

03/02/2022 às 09:55

Oi, Willian! Como vai?

Gostaríamos de agradecer por aguardar o nosso prazo para tratativa.

Assim que recebemos sua manifestação tentamos contato através dos telefones e e-mail cadastrado, porém sem sucesso. Precisamos esclarecer que a informação que consta no Serasa não configura uma negativação, ou seja, não fica visível para nenhum tipo de consulta realizada por terceiros. Trata-se apenas de um aviso de que você possui uma pendência a ser regularizada junto à Rede.

No seu caso essa pendência refere-se a maquina instalada e utilizada no período de 31/10/2018 a 07/06/2019.

Essa parceria foi firmada através do CPF nº em 222.***.***-05, tendo transações realizadas e creditadas no domicílio bancário cadastrado.

Contudo, considerando sua parceria junto a Rede solicitamos o bloqueio das notificações de débitos em todos os canais o prazo para que ocorra a finalização é de até 5 dias úteis.

Desde já agradecemos a compreensão e desejamos um ótimo final de semana.

Rodrigo Parcelle
Equipe Rede.

Consideração final do consumidor

16/02/2022 às 20:03

Boa noite!
Em resposta da empresa em que reclamei os débitos, me foi informado no dia 03/02/2022 que os débitos seriam bloqueados e finalizados em até 5 dias úteis e que ainda esses débitos não se caracterizam como uma negativação e que não fica visível a consulta por terceiros. Essa informação não procede, pois em consulta por terceirosainda na data de hoje fiz a consulta e constam os débitos.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Consideração final da empresa

22/02/2022 às 10:59

Willian, bom dia!

Como vai?
Espero que esteja bem!

Gostaríamos de agradecer por aguardar o nosso prazo para tratativa.

Precisamos esclarecer que a informação que consta no Serasa não configura uma negativação, ou seja, não fica visível para nenhum tipo de consulta realizada por terceiros. Trata-se apenas de um aviso de que você possui uma pendência a ser regularizada junto à Rede.

Pedimos que valide as informações, pois o débito já foi retirado pela Rede.

Desde já agradecemos a compreensão e desejamos uma ótima semana.

Rodrigo Parcelle
Equipe Rede.

Bom
Bom
7.8/ 10

Está com problemas com Rede?

Reclamar