Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança indevida de PDV

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Percebemos recentemente que estamos sendo cobrados pelo sistema PDV que foi cancelado há quase um ano. Fizemos todo o cancelamento e devolvemos as máquinas, mas quando reclamamos sobre a cobrança indevida, fomos informados que a cobrança é devida e nada seria estornado nem cancelado.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2022 às 12:10

Olá, bom dia!

Conforme mensagens enviadas para seu e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui, entre os dias 13 e 26/01 sua solicitação foi atendida com sucesso.

Em análise interna foi identificado que para os Pontos de Venda vinculados aos seus CNPJ’s ainda cadastrados na Rede, foi solicitado a desinstalação dos equipamentos Pin Pads.

Foram localizadas as Ligações da Srª Gina, onde a mesma solicita ao Atendimento em dias diferentes a Desinstalação de Pin Pads para o Estabelecimento e em alguns desses Estabelecimentos a instalação de máquinas, porém por parte da Srª Gina não houve solicitação de Desativação do Sistema PDV/TEF, por este motivo houve a cobrança de posse sistêmica dos mesmos, pois de acordo com o contrato de credenciamento disponível no Site da Rede - Cláusula 7 (a) - A Rede faz cobrança independente da Utilização.

Porém, pelo bom relacionamento junto a Rede, em caráter de exceção o valor cobrado por essa posse, desde o período do contato da Srª Gina será ressarcido aos Estabelecimentos.

Todas as informações sobre os valores de ressarcimento foram enviadas para seu e-mail.

O ressarcimento ocorrerá em até 5 dias úteis na conta corrente cadastrada de cada Ponto de Venda.

Foi um prazer te auxiliar nessa resolução.

Ótima Semana!

Suzana Raquel
Atendimento Rede

Consideração final do consumidor

24/03/2022 às 15:04

Atendimento muito demorado, só funcionou porque reclamei aqui.
Cabe ressaltar já estamos sem a função link de pagamento há dias. Muita oscilação do aplicativo.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Rede?

Reclamar