Reclamação não resolvidaNão resolvido

Cobrança indevida de POS Inativo

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Não existe maquina inativa, até porque é de responsabilidade da REDECARD retirar as maquinas e dar baixa.

Nos relatórios não tem como verificar qual maquina fez a venda e se há maquina inativa, assim restando claro que são aquelas cobranças indevidas que bancos inventam para cobrar a mais do cliente.

Diante o exposto deve a REDECARD realizar o ressarcimento dos valores indevidamente cobrados a título de POS Inativo de setembro de 2012 a maio de 2018, que totalizam a quantia de R$ 6.760,60

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2022 às 18:39

Oi, Valdir! Como vai?

Conforme falamos hoje ás 18h22min, através do telefone (51) 99XXXX953, a Rede está retirando o valor pendente cobrado pelo Serasa.

Gostaríamos de agradecer por aguardar o nosso prazo para tratativa.


Além disso, precisamos esclarecer que a informação que consta no Serasa não configura uma negativação, ou seja, não fica visível para nenhum tipo de consulta realizada por terceiros. Trata-se apenas de um aviso de que você possui uma pendência a ser regularizada junto à Rede.

No seu caso essa pendência refere-se ao aluguel da maquininha utilizada no período de 2012 á 2018.

Contudo, considerando sua parceria junto a Rede solicitamos o bloqueio da notificação de débitos em todos os canais o prazo para que ocorra a finalização é de até 3 dias úteis.
Enviamos mais detalhes para o seu e-mail privado.


Desde já desejamos um excelente final de semana!

Atenciosamente,
Jocylenny Coelho.


Equipe Rede.

Réplica do consumidor

28/01/2022 às 19:39

Boa tarde

Acho que vocês não entenderam, não devo nada para rede, a rede que descontou esses valores das minhas vendas e me deve o valor de R$ 6.760,60. No período de setembro de 2012 a maio de 2018 vocês descontaram esse valor das minhas vendas, não devo para REDE, a REDE que me deve, pois nunca tive um POS Inativo.

Réplica do consumidor

25/03/2022 às 10:38

Bom dia

Não recebi resposta, enviei todos os arquivos solicitados e não responderam

Consideração final do consumidor

21/04/2022 às 21:20

Comprovei a cobrança dupla pela maquininha, enviei os arquivos que solicitaram, pararam de responder e não realizaram o reembolso

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Rede?

Reclamar