Cobrança indevida

Rede
25/10/2015 às 09:49

Não tenho mais nenhuma máquina dessa empresa, obviamente não recebo nenhum extrato mensal certo, porém todo mês uma cobrança de 4,80 e já de um escritorio de advogados CALLBOR, agora quero entender, estou fazendo doação, e ainda intimidado por um escritorio, não entendo, e já paguei uns 4 meses, já tentei ligar na central, mas não sei nem para que existe uma central de atendimento, se é que existe, e agora vou pagar por algo indevido até quando.

28/10/2015 às 14:58

Olá, Rodrigo. Boa tarde!

Conforme e-mail enviado hoje (28.10), às 14h55min, informamos que os débitos referente ao extrato papel, foram devidamente baixados.

Baseado na resposta que acabamos de passar, pedimos que avalie o meu atendimento prestado, através deste canal, no seguinte caminho:
    Página Inicial do Reclame Aqui / Insira login e senha / Minhas Reclamações / Responder-Avaliar / Foi Resolvido? / Insira Um Comentário / Atribua uma nota / Voltaria a Fazer Negócio

Atenciosamente
    Caroline Rossetto
    Parceria Rede
    Uma Empresa com Selo RA1000 de Qualidade

07/11/2015 às 07:26

Ligaram pra mim disseram que não iriam mais me cobrar, realmente fizeram isso, até agora ainda nada, mas meu dinheiro que é bom nada, disseram que ia passar pro setor responsável e tal e tal..., aquelas conversinhas de central de atendimento, e meu dinheiro por tão pouco que seja ele é melhor empregado na poupança da minha filha do que nessa empresa, ainda contínuo no aguardo do meu dinheiro!

23/11/2015 às 07:50

E o que já paguei pra vcs, vai ficar como doação?

23/11/2015 às 07:52

Ficaram de devolver o que já paguei, mas acho mais fácil o papai noel aparecer, pois pra devolver dinheiro ninguém me ligou

Está com problemas com Rede?