Cobrança por nao utilizar a máquina rede

Rede
22/11/2021 às 19:32

Em setembro tive que fechar minha loja, assim como muitos brasileiros que tiveram que fechar seus negócios por conta da pandemia, enfim. Tinha a maquininha da Rede, e até então eles haviam me cobrado taxa uma unica vez, quando liguei lá para saber, pois tenho a maquina desde o inicio de 2019 e nao tinha taxas. No ano passado liguei la e pedi a isenção pois haviam começado a me cobrar, me deram. Sou grata! Mas no final de setembro fechei minha loja, e na mudança acabei esquecendo de ligar la para cancelar a maquina, dia 17/11/2021 liguei la para fazer o cancelamento, sob o prot 7342147250715 falei com Daiane. A mesma me informou que tinha uma taxa em aberto de 336,22, eu falei pra ela que nao conseguiria pagar, ela disse que nao tinha jeito para tirar o valor que eu tinha que ter ligado la no mês 09 para pedir nova isenção. Desliguei com eka e liguei novamente e falei com a Ketlyn que me atendeu com muita boa vontade, sob o prot de constetaçao 6352335. Hoje recebi um e-mail que nao perdoaram minha dívida, mas não tenho como recorrer a ninguém lá que possa me ajudar, eles me disseram por e-mail que eu teria que pagar a dívida, mesmo sem ter utilizado a maquina de setembro pra ca e estao me cobrando do dia 01/10/2021 a 17/11/2011 que foi a data do pedido de cancelamento, como podem ver no anexo a minha ultima venda na maquina foi em 27/09/2021, estou desesperada, pois não tenho dinheiro para pagar e nao sei a quem recorrer.

30/11/2021 às 12:03

Olá Renata, boa tarde!

Agradecemos por aguardar.

Os devidos ajustes e esclarecimentos foram realizados. Enviei mensagem para o e-mail cadastrado no Reclame Aqui (******ty@hotmail.com). Por gentileza, dá uma olhadinha lá.

Estamos à disposição,
Amanda Araujo
Atendimento Rede.

27/12/2021 às 18:41

Foi atendido com rapidez, e solucionaram, me ajudando com um desconto, obrigada!

Está com problemas com Rede?