Cobranças indevidas

Rede
Maricá - RJ
15/01/2022 às 02:45

Recebi uma notificação do Serasa na qual me informava de uma dívida no meu CNPJ 21386646000129 desde 2018 1 contrato 1/9/18 R$ 345,16
2contrato 1/10/2018 R$ 482,89
3contrato 1/11/2018 R$ 324,69 .
Sendo que minha empresa nunca teve qualquer tipo de vínculo com a REDE, nunca adquirir qualquer tipo de maquininha relacionada a essa empresa e o pior eles alegam que as dívidas estão relacionada a uma máquina que estava em um endereço na rua dos acudes 27 Bangu!! Nunca estive nesse local nem sei onde fica!!! O score da minha empresa baixou muito depois que lançaram essa dívida no meu cnpj até me impossibilitou de adquirir algo para a empresa. Quero uma explicação dessa empresa que nunca tive relacionamento e nunca terei,pois se nem cliente sou e nunca fui e lançam dívidas nas empresas assim, imagine sendo cliente !!!! Quero que tomem providências o mais rápido possível e solucione, se não procurarei meus direitos

16/03/2022 às 11:13

Olá, bom dia! Tudo bem?
Esperamos que sim!

Gostaríamos de agradecer por aguardar o nosso prazo para tratativa.

Desde já agradeço seu tempo disponibilizado em contato Hoje (16/03) às 10h57min onde falamos sobre sua solicitação.

Gostaríamos de esclarecer inicialmente que a informação que consta no Serasa não configura uma negativação, ou seja, não fica visível para nenhum tipo de consulta realizada por terceiros. Trata-se apenas de um aviso de que você possuía uma pendência a ser regularizada junto à Rede.

No seu caso essa pendência refere-se a Aluguel de Equipamento no período de 08 a 10/2018.

Essa parceria foi firmada através do CNPJ nº 21386646/0001-29, em 09/08/2018.

Porém, como informa não possuir vínculos, solicitamos o bloqueio das notificações de débitos em todos os canais o prazo para que ocorra a finalização é de até 5 dias úteis.

Ótima Semana!

Atenciosamente;
Atendimento Rede

Está com problemas com Rede?