Consultor de vendas pessima

Rede
30/05/2022 às 22:25

Abri uma conta juridica no itau e solicitei ao gerente uma maquina de recebimentos. O mesmo me passou o contato da Sra Vera Andrade. A mesma me prometeu fundos e mundos e em nenhum momento me explicou sobre as regras da rede. Ou seja, nao foi dito que para sntecipar valores eu teria que cumprir carencia. Nao sabendo disso passei minhas vendas e para minha surpresa na hr de antecipar veio com esse papinho. Nao foi me dado alternativas, me deixaram vendo navios, simplesmente pegaram MEU dinheiro e nao me deram satisfacao. E essa senhora sumiu e me bloqueou no ehatts app. Meu gerrnte a medma coisa pediu desculpas. kkkkk como se resolvesse meu problema as suas desculpas.
    E agora quero estornar as vendas e tb nao me é permitido. Entrri em contato com o sac e ninguem me ajuda. Ja enviei 5 emails e tb nada.
    Ou seja, estao com MEU dinheiro com impropiacao indebita. Se nao resolverem meu problema irei fazer um BO de [Editado pelo Reclame Aqui] contra a Rede e o Itau.

21/06/2022 às 09:36

Olá Alessandra,
    Tudo bem? Esperamos que sim!

Conforme contatos realizados com você e de acordo com nossa última interação, todas as informações sobre o cancelamento das vendas foram devidamente efetivadas.
    Como não tivemos retorno de nosso último contato, esperamos ter esclarecido sua manifestação.
    Se ainda houver dúvidas pode nos contatar através das mensagens privadas e também ficamos a disposição em nossos canais de atendimento:

Telefones: 4001.4433 ou 0800.728.4433
    E-mail: resolve@userede.com.br
    Whatsapp: 11 40014433
    Chat: Acesso ao Portal Use Rede.

Anderson Pinheiro
    Equipe Reclame AQUI Rede.

21/06/2022 às 09:44

Um horror. Falta de educacao da consultora sra Vera e descaso com o cliente. Um conselho não facam negocio com essa empresa. Ate hj nao foi assinado nenhum contrato e eles insistem em dizer que tudo esta no contrato. Fujam

Está com problemas com Rede?