DEBITO EM CONTA SEM NENHUMA COMUNICAÇÃO

EFETUEI ALGUMAS VENDAS EM MINHA LOJA KOPENHAGEN HOSPITAL ALBERT EINSTEIN MORUMBI NOS DIAS 16,18 E 22 DE NOVEMBRO EMITI NOTAS FISCAIS,CUPONS DE VENDA E EM JANEIRO DE 2022 A REDE DEBITOU DA CONTA DA EMPRESA cobranças até hoje 24/01R$ 25.822,51 EU ENTREI EM CONTATO E ME INFORMARAM QUE SE TRATA DE ESTORNO E SEM MUITAS EXPLICAÇÕES EU DESEJO SABER DETALHADAMENTE DO QUE SE TRATA POIS TENHO TODOS EMAILS COM OS PEDIDOS DO CLIENTE BEM COMO ENTREGAS DAS MERCADORIAS,EU PRECISO DE UM EMAIL EXPLICANDO TODO O CASO(JA QUE SE TRATA DE UMA [Editado pelo Reclame Aqui])POIS IREI BUSCAR OS DIREITOS VIA DELEGACIA E ADVOGADO POIS O LOJISTA NEM AO MENOS SER INFORMADO DO QUE EXATAMANETE HOUVE É MUITO DESCASO,IREI RETIRAR TODAS AS MAQUINAS PARA RECEBIMENTO JUNTO A REDE POREM ANTES EXIJO SER INFORMADA E COM OS DEVIDOS ESCLARECIMENTOS SOBRE O OCORRIDO.
CNPJ:02.748.438/0001-88 BABOO CHOCOLATES DOCES CONFEITOS E CAFETERIA LTDA REL:(11)98368-4890

09/02/2022 às 08:49

Olá Wanessa, Como vai?!

Solicitamos a reanalise dos processos de Chargeback, porém a bandeira manteve o débito aplicado ao estabelecimento, foi identificado que as transações não foram realizadas pelo real titular do cartão.

Informamos que as vendas a distância são mais sensíveis, e prezamos pela segurança de nossos clientes, porém, é importante ressaltar que o Estabelecimento tem a responsabilidade sobre a veracidade e a segurança da transação, conforme o nosso contrato disponível no site: (https://www.userede.com.br/novo/documentos).

Ressaltamos que a Rede não realiza juízo sobre as contestações, apenas apresenta a documentação enviada pelo lojista.

Rodrigo Parcelle
Equipe Rede

11/02/2022 às 09:29

Vou retirar o uso da rede das lojas pois é inadmissível que eu nao tenha recebido um email sequer relatando o que houve logo apos o descobrimento da [Editado pelo Reclame Aqui],como lojista me sinto [Editado pelo Reclame Aqui],entrarei com ação junto aos orgaos competentes e farei um boletim de ocorrencia,relatando que a rede identificou que se tratava de um [Editado pelo Reclame Aqui] porem nao da respaldo nem atençao alguma ao lojista.

Está com problemas com Rede?