Débito Indevido: Débito Aut. Carne / Assemelhados REDECARD

Rede
Taubaté - SP
22/11/2021 às 19:27

Hoje, dia 22/11/2021 na minha fatura da conta do Santander vieram registrados três débitos no valor de R$69,90 cada. Esses valores foram debitados automaticamente sem minha autorização (nada foi assinado).
    Peço que informem porque isso foi feito e solicito imediato estorno dos valores. A pessoa que era o nosso contato da máquina REDE sumiu. Não nos respondia e nem passava na loja. Estamos com a máquina para devolver, sendo que a loja foi fechada na pandemia. Então peço que entrem em contato o quanto antes para resolver essa situação. Já estou abrindo um BO digital para saber com autorização de quem foi feito esse débito automático. Verei com advogados outras medidas cabíveis para o caso.

30/11/2021 às 09:06

Oi Taís, bom dia! Tudo bem?

Agradecemos por aguardar.

Enviei mensagem para o e-mail cadastrado no Reclame Aqui (*********ga@gmail.com) com os devidos esclarecimentos. Por favor, dá uma olhadinha lá.

Estamos à disposição,
    Amanda Araujo
    Atendimento Rede.

03/12/2021 às 09:43

Foram bem atenciosos, reconheceram o erro e informaram que o crédito será depositado hoje na minha conta. Agradeço o retorno deles. Erros acontecem, é normal, mas solucionar é louvável. Parabéns por darem uma solução satisfatória ao cliente.

Está com problemas com Rede?