demora na troca da maquininha

Rede
Maceió - AL
12/11/2021 às 11:22

minha maquininha quebrou no dia 07/11. Entrei em contato via telefone com a REDE no dia 09/11 às 07:30 hs. Foi me prometido a troca da maquininha no mesmo dia ou no máximo, até as 23:59 hs do dia 10/11. Fiquei aguardando e não veio ninguem. No dia 11/11, logo cedo, liguei novamente para o atendimento REDE e me informaram que o tecnico viria em até 3 dias uteis. fiquei aborrecido e enviei um email para a REDE reclamando e me responderam, d pedindo desculpas e me informando que a troca seria em até 5 dias uteis. estou com minhas vendas paradas ( sou um Hotel ) e minhas operações de vendas digitalizadas totalmente paradas desde o dia 08/11.Como pode uma simples troca de maquininha demorar até 7 dias uteis ( dez dias corridos ) ?

13/11/2021 às 11:45

Olá Eugênio!

Sabemos que um atendimento rápido e eficiente é essencial para o seu negócio. Contudo, entendemos que levamos mais tempo do que o esperado para resolver o seu problema e pedimos desculpas por tudo isso.

Assim que recebemos a sua manifestação, acionamos a logística responsável pela sua região e atendemos o seu pedido.
    Ficamos felizes em saber que já está com a nova maquininha no local e realizando vendas.

Conte conosco sempre que precisar!
    Priscila Gomes,
    Atendimento Rede.

13/11/2021 às 13:21

o problema foi resolvido , de imediato, após a minha reclamação junto ao Reclame Aqui. mais uma vez, o site em questão me foi muito útil. Obrigado

Está com problemas com Rede?