DESCASO COM O CLIENTE(PARCEIRO)

Rede
24/11/2021 às 09:25

Vou tentar resumir, pois não aguento mais tantas solicitações abertas e promessas descumpridas.
    Nosso primeiro contrato foi cancelado sem explicação alguma. Acatamos, pois tínhamos uma PROPOSTA bem interessante de taxas da SAFRAPAY. Porém, nossa gerente do Banco Itaú, entrou em contato conosco, pois como somos clientes desde 1.995, do banco, ela não gostaria que saíssemos da REDE. Apresentou o TIAGO LABBATE - Executivo Redecard Compras e varejo, onde nos ofertou novas taxas, isenção por 03 meses, antecipação AUTOMÁTICA.
    Pois bem, ANTES de aceitarmos a NOVA MAQUININHA, o TIAGO me garantiu que além das NOVAS TAXAS continuaríamos com todos os acordos firmados, conforme acima descrito.
    Em momento algum, fui sinalizado que haveria CARÊNCIA para liberação de ANTECIPAÇÃO AUTOMÁTICA, ou qualquer outra coisa que não fosse o que combinamos.
    Pois bem, fizermos uma venda na sexta feira dia 19 de novembro de 2021 AS 11:37 m, CV: 378002051 AUTO: 375966 Aute:226020 ARQC: 5F0D9C84C36902FE AID A000000041010( APROVADO COM SENHA) Valor de R$ 2.980,00 em 03 x .
    Demos um desconto adicional para o cliente fechar, contando com a ANTECIPAÇÃO AUTOMÁTICA que tínhamos.
    PARA nossa surpresa, NÃO FOI ACATADA.
    Entramos em contato com a REDE, e a atendente nos informou que a antecipação AUTOMÁTICA não estava ATIVA........Indignado, a mesma informou que haveria a necessidade de abrir uma SOLICITAÇÃO para análise.
    ESTOU desde então tentando obter, através do TIAGO, um posicionamento, mas em vão.
    Hoje entrei no site e vi que para fazer a antecipação, haveria uma cobrança bem diferente do que foi contratada.
    RESUMO: quero saber quem irá assumir essa barbaridade.
    Preciso da antecipação e da garantia que TUDO que foi combinado será cumprido.
    No aguardo
    DELVAIR DONIZETI DE MAGISTRI

29/11/2021 às 10:32

Olá Delvair!

Agradecemos por aguardar o nosso retorno!

Entendemos a necessidade da antecipação de vendas para o seu estabelecimento, contudo, a disponibilidade desse serviço constantemente é reavaliada e, em alguns casos, precisamos interromper o pagamento antecipado.

Após uma nova análise conseguimos seguir com o desbloqueio da antecipação, e como informado em nosso contato, você pode voltar a antecipar seus valores normalmente!

Ficamos felizes de conseguir ajudar nessa questão!

Boas vendas,
    Priscila Gomes,
    Atendimento Rede.

19/01/2022 às 09:53

são péssimos

Está com problemas com Rede?