Descaso, desrespeito, Mentira

No dia 07 de Abril fiz uma venda em minha maquina Rede para um cliente de um evento.
O cliente fazendo o pagamento de uma adiantamento de um evento no valor de R$1550,00, pelo fato de o cliente estar em outra localidade a Rede me apresentou via App a função pagamento por link de pagamento. Li os termos de uso e a informação dada foi que os prazos de pagamento pela operadora seriam os usuais da minha maquina de cartão à saber (1 dia útil debito e 2 dias úteis credito)
Aguardei o prazo que seria crédito e no dia não foi feito pagamento, no que eu fiz uma solicitação de revisão em regime de urgência ja que esse adiantamento serviria para tratamento de minha filha recém nascida no dia 06 de Abril.
Abriram chamado onde comuniquei que em nenhum local de aceite se termos de uso estava especificado que o pagamento por link de pagamento crédito seria em 31 dias, prazo que se estivesse especificado, jamais seria contratado, dada a urgência da situação.
Após 12 dias, sendo o prazo inicial de atendimento em setor de antecipação ser de 3 dias úteis e pela ouvidoria 1 dia útil, me informaram que o pagamento não seria feito.
O dolo existe em muitas esferas, falta de atendimento no prazo, descaso e falta de informação adequada e assertiva, clara para contratação de serviços.
Todos os ao menos 10 atendentes com quem falei jogaram para outro dia ou outro atendente e sem resposta clara ou definida, causando dolo e a mim, minha pequena empresa, minha família, gerando ansiedade, constrangimento e um sentimento de humilhação ante a impotência mediante a situação não resolvida.

29/04/2022 às 06:12

Oi Bruno, bom dia!
Como vai?

Por sermos uma empresa regulamentada pelo Banco Central, temos a responsabilidade de acompanhar as movimentações realizadas em nossas plataformas para garantir um ambiente seguro para nossos clientes.

Na modalidade Link de Pagamento, você consegue realizar transações sem a senha e presença física do cartão e por este motivo, ela tende a ser mais sensível por não necessitar de chip e senha para ser aprovada.

Com isso, para garantir sua segurança, não conseguimos disponibilizar o serviço de antecipação para esse produto, logo, o pagamento é agendado no regime padrão da Rede.

Os serviços de Antecipação Automática de Vendas (Flex) e Antecipação de Vendas Manual (RAV) são uma liberalidade da REDE conforme previsto em contrato disponibilizado publicamente no site: www.userede.com.br > Rede > Documentos e contratos, cuja disponibilização é decida por regra de negócio via matriz de risco. Não sendo observada a aderência aos critérios elencados na análise, não é possível a disponibilização do serviço.

Certos de sua compreensão!
Amanda Araujo
Atendimento Rede.

Está com problemas com Rede?