Dinheiro não caiu na conta

Rede
Osasco - SP
24/06/2022 às 03:11

Olá então cancelei a conta que eu tinha cadastrado para recebimento dos valores e informei minha nova conta.
Tenho valores para cair na minha conta desde o dia 04/06/2022 e até a data do dia 24/06 não caiu na minha conta.
Liguei várias vezes para tentar resolver, cada atendente fala uma coisa e ninguém resolve nd.
Estou com fornecedores me cobrando tenho minhas contas para pagar que estão em atraso.
No dia 23/06 fiz uma antecipação de valores e paguei juros que acho injusto por que a rede está com meu dinheiro. Usei para pagar algumas contas porém preciso do meu dinheiro na conta com o máximo de urgência.

30/06/2022 às 14:53

Juliana, Boa tarde!

Recepcionamos sua publicação, agradecemos e pedimos desculpa qualquer transtorno causado.

Verificamos em sistema que a alteração para a nova conta foi realizada no dia 18/06, onde tem o prazo de 5 dias úteis, se encerrando hoje dia 24/06 até 00:00 HR, para alterar no sistema interno e ser regularizado qualquer pendencia.

Identificamos que os valores foram pagos na data do dia 28/06/2022.

Ficamos felizes de conseguir ajudar nessa questão! Se tiver qualquer dúvida, nosso Time de Relacionamento também está à disposição através dos telefones 4001 4433/ 0800 728 4433, pelo chat do seu aplicativo ou no email resolve@userede.com.br

Thyangra Kelly
Equipe Rede

Está com problemas com Rede?