Empresa desonesta
Depois que fi a reclamação aqui no reclame aqui recebi várias mensagens no privado, acabei pagando o valor que estavam me cobrando e colocaram meu nome no Serasa, agora acabei de abrir um e-mail do Josué Cruz falando que mesmo eu tendo pagado eles querem que eh devolva a máquina sem me fazer o estorno do valor pago. Enfim, estou fazendo essa nova reclamação para registrar como a rede resolve que eu irei essa semana entrar com um processo por todo o ocorrido.
Resposta da empresa
05/04/2022 às 16:49Dayanne, Boa tarde!
Satisfação ajuda-la quanto ao caso apresentado.
Consegui a liberação do ressarcimento no valor de R$ **,**, com base em nosso bom relacionamento, o valor já está programado para entrar em sua conta em até 05 dias úteis.
Solicitamos a coleta da maquina de acordo com as informações abaixo;
• Terminal Rede: WZ14****
• Ordem de serviço: 49381***
• Previsão de coleta até 12/04/2022
Para futuras dúvidas poderá acionar outras áreas como; Time de Relacionamento através dos telefones 4001 4433/ 0800 728 4433, pelo chat do seu aplicativo ou no e-mail resolve@userede.com.br.
Atenciosamente,
Josué Cruz
Atendimento Rede
Réplica do consumidor
13/04/2022 às 04:02Até hoje meu dinheiro ainda não foi estornado
Réplica do consumidor
13/04/2022 às 04:05Até hoje meu dinheiro não foi estornado
Consideração final do consumidor
13/04/2022 às 21:33Tudo resolvido, máquina devolvida e dinheiro estornado, muito obrigada!