Reclamação resolvidaResolvido

Empresa desonesta

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Depois que fi a reclamação aqui no reclame aqui recebi várias mensagens no privado, acabei pagando o valor que estavam me cobrando e colocaram meu nome no Serasa, agora acabei de abrir um e-mail do Josué Cruz falando que mesmo eu tendo pagado eles querem que eh devolva a máquina sem me fazer o estorno do valor pago. Enfim, estou fazendo essa nova reclamação para registrar como a rede resolve que eu irei essa semana entrar com um processo por todo o ocorrido.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/04/2022 às 16:49

Dayanne, Boa tarde!

Satisfação ajuda-la quanto ao caso apresentado.

Consegui a liberação do ressarcimento no valor de R$ **,**, com base em nosso bom relacionamento, o valor já está programado para entrar em sua conta em até 05 dias úteis.

Solicitamos a coleta da maquina de acordo com as informações abaixo;
• Terminal Rede: WZ14****
• Ordem de serviço: 49381***
• Previsão de coleta até 12/04/2022

Para futuras dúvidas poderá acionar outras áreas como; Time de Relacionamento através dos telefones 4001 4433/ 0800 728 4433, pelo chat do seu aplicativo ou no e-mail resolve@userede.com.br.

Atenciosamente,
Josué Cruz
Atendimento Rede

Réplica do consumidor

13/04/2022 às 04:02

Até hoje meu dinheiro ainda não foi estornado

Réplica do consumidor

13/04/2022 às 04:05

Até hoje meu dinheiro não foi estornado

Consideração final do consumidor

13/04/2022 às 21:33

Tudo resolvido, máquina devolvida e dinheiro estornado, muito obrigada!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com Rede?

Reclamar