Reclamação resolvidaResolvido

Empresa incompetente na prestação do suporte.

Rede
Duque de Caxias - RJ
15/11/2021 às 12:41
ID: 132911019
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

A minha empresa esta no mercado a quase 20 anos trabalhávamos com a Cielo que tem um suporte muito bom por sinal, porem como sou cliente do banco Itaú, me prometeram ótimas taxas para migrar para a REDE o qual não tenho o que reclamar, porem o suporte e extremamente ineficiente e no mínimo incompetente ja que venho solicitando material a quase 3 meses e nunca chegou uma bobina que seja, fazendo com que tenha que comprar material que e fornecido por eles. tenho 7 protocolos em aberto só pelo aplicativo, fora os que foram solicitados via telefonema, tenho 5 maquinas junto a empresa e mesmo assim eles não mandam material. Muito ruim o suporte.
Protocolos: todos em aberto
18131372 - 23/09/21
18142401 - 30/09/21
18183320 - 02/11/21
18183319 - 02/11/21
18185220 - 03/11/21
18197832 - 11/11/21
18199744 - 12/11/21

Compartilhe

Resposta da empresa

18/11/2021 às 10:56

Olá Mike!

Tentamos por inúmeras vezes contato nos telefones cadastrados, porém, sem sucesso!
Desta forma, encaminhamos em seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui as mesmas informações aqui prestadas:

Identificamos a entrega das remessas 18183319, 18185220 e 18197832, todas recebidas no mês de novembro/2021 sendo a mais recente entregue em 16/11/2021.

No e-mail enviado, te informamos os nomes dos funcionários no qual receberam o material para que verifique internamente.

Ficamos felizes de conseguir ajudar nessa questão!

Se tiver qualquer dúvida, nosso Time de Relacionamento também está à disposição através dos telefones 4001 4433/ 0800 728 4433, pelo chat do seu aplicativo ou no email resolve@userede.com.br.

Atenciosamente,
Priscila Gomes,
Atendimento Rede.

Consideração final do consumidor

19/11/2021 às 13:08

Após minha reclamação junto ao reclame aqui e diretamente ao gerente do banco, chegou todos as caixas de bobinas de uma vez só, espero que a equipe de entrega da rede seja mais responsável com seus empregos, pois se o material foi enviado e porque estamos precisando dele. obrigado

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
RA1000
RA1000
8.4/ 10

Está com problemas com Rede?

Reclamar