Reclamação não resolvidaNão resolvido

EMPRESA PEDE CARENCIA PARA REATIVAR CADASTRO

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Iniciai a operação da minha empresa utilizando as maquininhas da Rede (com taxas negociadas com a franquia da qual sou franqueado). Cerca de 3 meses após recebi uma oferta com taxas melhores de outra empresa e migrei. Agora estou tentando retornar a Rede e me informaram que eu não posso pois tenho que cumprir uma carência de 6 meses, um absurdo, pois se a empresa fornece um serviço ela é obrigada a fornecê-lo.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2022 às 16:21

Adriano, Boa tarde!

Recebemos sua publicação e pedimos desculpa qualquer transtorno causado.

Verificamos que seu cadastro esta cancelado desde o dia 23/02/2022, desta forma, não conseguimos solicitar a ativação de imediato, contudo, o seu executivo pode esta te auxiliando nessa situação.

O senhor pode entrar em contato com ele através do e-mail: *****************@userede.com.br, ou telefone: (16) ******252 (Arthur Henrique).

Ele estará te auxiliando em tudo que precisar, qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,

Thyangra Kelly
Equipe Rede

Consideração final do consumidor

14/07/2022 às 09:12

Péssimo, não resolvem o problema.
Burlam a lei.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Rede?

Reclamar