EMPRESA PEDE CARENCIA PARA REATIVAR CADASTRO
Iniciai a operação da minha empresa utilizando as maquininhas da Rede (com taxas negociadas com a franquia da qual sou franqueado). Cerca de 3 meses após recebi uma oferta com taxas melhores de outra empresa e migrei. Agora estou tentando retornar a Rede e me informaram que eu não posso pois tenho que cumprir uma carência de 6 meses, um absurdo, pois se a empresa fornece um serviço ela é obrigada a fornecê-lo.
Resposta da empresa
08/07/2022 às 16:21Adriano, Boa tarde!
Recebemos sua publicação e pedimos desculpa qualquer transtorno causado.
Verificamos que seu cadastro esta cancelado desde o dia 23/02/2022, desta forma, não conseguimos solicitar a ativação de imediato, contudo, o seu executivo pode esta te auxiliando nessa situação.
O senhor pode entrar em contato com ele através do e-mail: *****************@userede.com.br, ou telefone: (16) ******252 (Arthur Henrique).
Ele estará te auxiliando em tudo que precisar, qualquer dúvida estamos a disposição.
Atenciosamente,
Thyangra Kelly
Equipe Rede
Consideração final do consumidor
14/07/2022 às 09:12Péssimo, não resolvem o problema.
Burlam a lei.