Reclamação resolvidaResolvido

empréstimo peac maquininha da rede x parceiro BMP MoneyPlus

Rede
São Paulo - SP
22/11/2021 às 12:43
ID: 133302813
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    No mês de Dezembro 2020 , foi oferecido a mim , através do site da rede, o empréstimo da Peac maquininha (empréstimo com garantia da máquina da rede) . Ao aderir, através do site Rede, apareceu a financeira BMP MoneyPlus, que seria responsável pelo empréstimo. O empréstimo consiste em a REDE passar o valor total das vendas diárias das máquinas , para a BMP Moneyplus, que desconta 8% das vendas, e devolve o dinheiro a conta corrente do usuário da máquina REDE, isso até completar o valor da parcela. Acontece que essa financeira , parou de repassar os valores e retém os valores das vendas a mais de 10 dias . A REDE como parceira se isenta do problema, dizendo apenas que vai tentar resolver, enquanto continua repassando as vendas. Repasse esse que deveria ser cancelado , até que a BMP MoneyPlus resolva suas inconsistências. Vou para de usar máquina da REDE, até que esse problema seja resolvido

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/11/2021 às 12:26

    Oi Vicente,
    Agradecemos por aguardar o nosso retorno!

    Foi identificado que desde o inicio deste mês houve um erro na comunicação do registro dos recebíveis por parte das Câmaras autorizadas pelo Banco Central do Brasil.

    Desta forma foi necessário apuração dos valores e alocação em nome dos Estabelecimentos comerciais corretos o que consequentemente, acarretou em atraso nos repasses realizados pela BMP.

    Informamos que ocorreu a regularização e os pagamentos foram repassados ao estabelecimento.

    Continuamos em contato com você até que todas as suas dúvidas sejam sanadas.

    Atenciosamente,
    Priscila Gomes,
    Atendimento Rede.

    Consideração final do consumidor

    01/12/2021 às 10:32

    A atendente foi muito solicita, porém a REDE, somente entrou em contato após feita a reclamação no RECLAME AQUÍ e após o problema ser resolvido pela BMP Moneyplus. Antes disso, somente prometia que iria resolver e entraria em contato, coisa que não o fez em momento algum. Somente entraram em contato depois de tudo resolvido, após quase 15 dias de falta de repasses, para pedir desculpas,

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    3
    RA1000
    RA1000
    8.4/ 10

    Está com problemas com Rede?

    Reclamar