Erro 15003

Rede
Maringá - PR
05/11/2021 às 15:41
ID: 132419497

A rede já foi muito boa , ultimamente os atendentes deixam muito a desejar , não fazem questão nenhuma em resolver o problema , a minha maquineta está apresentando erro 15003 , um apito insuportável de 10 em 10 minutos e não fazem questão de substituir minha máquina, mais a taxa deles tá sendo descontada normal , sem contar q o telefone deles nem atende mais .. estou bem insatisfeita .. uma falta de atenção e vontade de resolver o problema da gente..

10/11/2021 às 11:36

Daiane, bom dia!

Queremos pedir desculpas pelos erros ocasionados na maquina.
    Essa inconsistência foi pontual e conforme históricos recolhidos em sistema, conseguimos identificar que já foi solucionado.

Após o recebimento da sua manifestação, tentamos contato com você pelos meios informados (e-mail e telefone), porém não conseguimos sucesso.

Conforme citado anteriormente, identificamos que sua maquina já foi trocada e está realizando transações normalmente.

Qualquer dúvida, pode responder nosso e-mail.

Queremos agradecer pela parceria e desejamos um ótimo trabalho e muita saúde.

Rodrigo Parcelle
    Equipe Rede.

10/11/2021 às 12:51

Só consegui resolver pela ouvidoria ... os funcionários d vcs estão meio mal informados, revise a grade de funcionários para evitar esse tipo de chateação com os clientes porf... máquina substituída graças a ouvidoria , mais até chegar lá foi um transtorno....

Está com problemas com Rede?