Reclamação resolvidaResolvido

Erro 15003

Rede
Maringá - PR
05/11/2021 às 15:41
ID: 132419497
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    A rede já foi muito boa , ultimamente os atendentes deixam muito a desejar , não fazem questão nenhuma em resolver o problema , a minha maquineta está apresentando erro 15003 , um apito insuportável de 10 em 10 minutos e não fazem questão de substituir minha máquina, mais a taxa deles tá sendo descontada normal , sem contar q o telefone deles nem atende mais .. estou bem insatisfeita .. uma falta de atenção e vontade de resolver o problema da gente..

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    10/11/2021 às 11:36

    Daiane, bom dia!

    Queremos pedir desculpas pelos erros ocasionados na maquina.
    Essa inconsistência foi pontual e conforme históricos recolhidos em sistema, conseguimos identificar que já foi solucionado.

    Após o recebimento da sua manifestação, tentamos contato com você pelos meios informados (e-mail e telefone), porém não conseguimos sucesso.

    Conforme citado anteriormente, identificamos que sua maquina já foi trocada e está realizando transações normalmente.

    Qualquer dúvida, pode responder nosso e-mail.

    Queremos agradecer pela parceria e desejamos um ótimo trabalho e muita saúde.

    Rodrigo Parcelle
    Equipe Rede.

    Consideração final do consumidor

    10/11/2021 às 12:51

    Só consegui resolver pela ouvidoria ... os funcionários d vcs estão meio mal informados, revise a grade de funcionários para evitar esse tipo de chateação com os clientes porf... máquina substituída graças a ouvidoria , mais até chegar lá foi um transtorno....

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    5
    RA1000
    RA1000
    8.4/ 10

    Está com problemas com Rede?

    Reclamar